Dinah compartilha memórias de seu ensino fundamental! - Conexão Dinah | Conecte-se cada vez mais a Dinah Jane!

Home Top Ad

sábado, 26 de maio de 2018

Dinah compartilha memórias de seu ensino fundamental!

Dinah compartilha memórias de seu ensino fundamental!

Durante stories em seu Instagram na tarde de hoje (26), Dinah compartilhou em pequenos trechos momentos que viveu durante seu ensino fundamental.


          No início da tarde desse Sábado (26), Dinah compartilhou em seu Stories na rede social do Instagram uma dedicatória de Madison Elementary School, escola na qual frequentou durante sua infância escolas, na Califórnia.
  
          O certificado anunciava em algumas frases: "Nosso segundo show de talentos anual é dedicado para Dinah Jane Hansen de Fifth Harmony", seguindo com "Inspirando nossos estudantes de que eles são capazes de fazer qualquer coisa e seguir seus sonhos".


A cantora reagiu com "Não acredito"


          Em seus Stories sucessores, a cantora passou a compartilhar momentos de seu ensino fundamental que lhe cabem a memória, orgulhosa o suficiente de tudo o que a escola lhe foi capaz de oferecer a acreditar em seu potencial! 

          "Que honra é... totalmente sem palavras agora", ela começou provavelmente emocionada ao digitar aquelas palavras. "Obrigada à minha escola elementar por acreditar em mim quando eu mesma não acreditei." ela agradeceu, de sua forma tamanha amorosa e grata de seu costume. Ela logo continuou, "Na 5° série, eu me voluntariei para ajudar minha irmã e seus colegas durante meu recesso. Eu não pensava que sua boca grande diria à sua professora, Srta.MorningStar que eu poderia cantar", lembrou. 

          "Em breve eles tiveram-me cantando em vez de ajudar com o trabalho de classe haha", brincou nostálgica do momento. "Fui então introduzida à minha diretora Srta.Baker! Ela teve sua garota cantando o hino nacional em todos os eventos de escoteiros e minha graduação haha". 

          Dinah ainda tirou um momento para fazer uma observação ao fim, "(ps. Meu crush estava no meio da multidão então eu coloquei um pouco mais de força no meu vocal)". 



          Ela continuou em suas memórias escolares num outro Story na rede social, onde comentou: "Eu fui a garota mais quieta na escola. Mas isso levou um punhado de pessoas para quebrar esse calcanhar para mim reconhecer o que eu tenho". 

          Para seu final, resolveu dar aos alunos da escola uma forma de incentivo; o que se fez muito bonito de sua parte, uma vez que é uma grande inspiração para aqueles que lá integram: "Reconheça e expresse seus talentos, meus amores!", foi carinhosa; "Não deixem o medo lhe segurar. Passem degrau acima até a armadura e faça esse sonho uma origem de corrida".

          E deixou ao fim sua mensagem de amor e gratidão, "Amo vocé Madison Elementary School, para sempre agradecida". 




          Dinah não tem medidas para ser carinhosa e grata por coisas tão pequenas, não é mesmo?  O momento do dia apenas reforça a pessoa maravilhosa que é! 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial