"Estou compartilhando histórias que eu tinha medo de compartilhar", diz Dinah para HYPEBAE - Conexão Dinah | Conecte-se cada vez mais a Dinah Jane!

Home Top Ad

sábado, 12 de maio de 2018

"Estou compartilhando histórias que eu tinha medo de compartilhar", diz Dinah para HYPEBAE

"ESTOU COMPARTILHANDO HISTÓRIAS QUE EU TINHA MEDO DE COMPARTILHAR", diz Dinah para HYPEBAE


     As especulações chegaram ao fim. Após supostas fotos de Dinah Jane chegarem às mídias sociais sem quaisquer explicações, HYPEBAE trouxe hoje (11) uma entrevista feita algumas semanas atrás. 
     
     Confira e morra de amores! 




Fotógrafo - Ja Tecson/@jatecson 
Diretor/editor - Rosanna Peng/@rosizzle 
Segunda câmera - Hanna La Salvia/@shleepyhans 
Feitor - Jacob Pereira/@lord.of.lights 
Estilista - Jessica Paster/@highheelprncess 
Maquiagem - Lyndsay Zavitz/@lyndsayzmakeup  
Cabelo - Carly Walters/@carlyxhaiProdutor - Teresa Lam/hypebae 


     Dinah Jane é tanto uma estrela quanto uma garota de 20 anos que está descobrindo a vida enquanto ela vai. Apesar de ganhar fama quando era apenas uma adolescente, o pássaro da Fifth Harmony conseguiu permanecer autêntico durante os anos transformadores de sua vida. "Eu prefiro estar feliz e falir", Dinah nos diz. “Eu me lembro de ter macarrão instantâneo todas as noites e não reclamar disso. Fico feliz por ter passado por isso, porque não me mudou, embora eu tenha conseguido dinheiro agora. É muito importante que você não se perca."

     Com o girlgroup anunciando seu hiato indefinido em março, os fãs estão desesperados para saber o que está por vir para o membro mais jovem da banda. Enquanto estavam no NAILBOX no Distrito das Artes de Los Angeles, onde Dinah pintou as unhas com o famoso monograma da Louis Vuitton, a artista recém-solista olhou para seu começo modesto e compartilhou o que ela espera para o próximo capítulo. sua carreira. Leia para a nossa conversa completa.

   



COMO FOI SUA PRIMEIRA DESCOBERTA DE SEU AMOR PARA CANTAR E ESCREVER?

     "Tudo começou na casa dos meus avós. Nasci e fui criada em Santa Ana, Califórnia, com os irmãos da minha mãe que foram talentosos para compartilhar seus talentos não apenas em nossa casa, mas na igreja. Eu sempre admirei sua capacidade de sincronizar harmoniosamente uns com os outros. Minha mãe não sabia que eu tinha em mim até os quatro anos de idade, vovó Susie me convidou para o piano para cantar alguns dos seus hinos favoritos. Naquele momento eu sabia que amava a sensação que eu era capaz de transmitir através da música. A primeira música que eu já escrevi foi com minha mãe aos 12 anos."




ONDE VOCÊ PROCURA A INSPIRAÇÃO PARA SUA MÚSICA?

     "Normalmente, o SoundCloud é onde eu encontrei esses cantores e compositores ocultos e autênticos. Allen Stone, Aaradhna, Sinéad Harnett, Emily King, Marc E. Bassy, ​​etc. Também acho importante incorporar o que me moldou toda a minha vida, minha cultura".  



O QUE VOCÊ MAIS GOSTA SOBRE O DESEMPENHO NO PALCO?

     "Eu amo tudo sobre isso. Eu tendo a escurecer no momento em que essas luzes me tocam. Eu saio do palco esquecendo o que fiz, então não há como refazer o que fiz na noite anterior, porque não será tão bom quanto na primeira vez. Eu também adoro ver a multidão dançando em seus sentimentos".





VOCÊ TINHA SOMENTE 15 ANOS QUANDO VOCÊ FEZ UMA AUDIÇÃO PARA O THE X FACTOR. QUAL O MAIOR DESAFIO DE CRESCER NO OLHO PÚBLICO E COMO VOCÊ O SUPEROU?

     "Eu só posso rir agora de minha pequena adolescente, haha! Ugh, havia tantas coisas que a adolescente insegura me superou, mas vindo do ensino médio e de casa, eu pude contar em uma mão quantas pessoas eu chamei de amigos e aqueles que tinham uma opinião sobre mim. Pisando naquele palco do X-Factor, os números triplicaram nos dois extremos. Foi um desafio equilibrar o que me castigou, em casa e quem eu estava no trabalho. Mas graças a minha rocha - minha família - eles me lembram continuamente como tudo isso aconteceu."



O QUE VOCÊ ESTÁ OLHANDO PARA O MESMO ACORDO COM O SOLO? QUE TIPO DE MÚSICA VOCÊ ESTÁ ESPERANDO CRIAR PARA A FRENTE?

     "Estou ansiosa para me redescobrir. Eu estive no estúdio por um bom tempo agora, e que experiência tem sido ver o quanto eu sou capaz de fazer, tentando coisas que eu nunca pensei que estivessem em mim. Nos últimos seis anos, tive a sorte de reproduzir tantos estilos diferentes de música e aprendi com pessoas que já estão no ramo há algum tempo. Eu estou esperando influenciar as mulheres a abraçar suas inseguranças e suas sensações internas. Eu sou 100% honesta comigo mesma enquanto escrevo estas músicas. Estou compartilhando histórias que eu tinha medo de compartilhar. Eu diria mais, mas deixarei a música falar por si."


  



QUAL SERIA SUA COLABORAÇÃO DOS SONHOS?

     Colaboração dos sonhos? Eu verifiquei um até agora, para cantar com Leona Lewis. Meu Deus, que sonho ela não é apenas como artista, mas como ser humano. Eu não sei, a vida é cheia de surpresas, então vou deixar vocês surpresos. Eu sempre tive um amor pelo R&B dos anos 90, pelo reggae e pelo estilo urbano, então talvez vocês tenham um gostinho do que esperar de mim.







QUEM É O SEU MAIOR ÍCONE DE ESTILO?

     Eu amo uma mistura de Kim Kardashian e Bad Gal RiRi. O xeque urbano é o caminho a seguir!




QUAL É O SEU MAIOR SEGREDO DA BELEZA?
     Beba muita água. Mantenha-se hidratado, mantenha fatias de abacaxi com você, mangas doces o suficiente para durar o dia todo e mantenha seu brilho labial grudado na mão. Não há tempo para lábios rachados.




O QUE OS FÃS ESPERAM VER DE VOCÊ PARA O RESTO DE 2018?
     Se você for nesse embalo comigo, você sabe o que está vindo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial