Aprenda a mudar seu IP para o americano! - Conexão Dinah | Conecte-se cada vez mais a Dinah Jane!

Home Top Ad

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Aprenda a mudar seu IP para o americano!


          O ativar de uma Rede Virtual Privada (Virtual Private Network – VPN) é uma boa solução para mudar temporariamente o IP do seu dispositivo. 

          O IP (Internet Protocol) é um número que identifica o seu computador, tablet ou celular quando conectado a uma rede de Internet. Sua importância inicial se baseia ao seu número, capaz de trazer uma informação importante a respeito de qual lugar no mundo você estará se conectando, entre outras.

         A verdade é que existem inúmeros softwares, aplicativos e extensões de navegador disponíveis para que você modifique o seu IP para o lugar que você quiser no mundo, temporariamente, de maneira fácil e rápida. E além disso, você não precisa de um passaporte ou uma passagem em mãos, tudo isso apenas com alguns cliques! 

Mas qual a importância de mudar o IP? 
          Paradas importantes como Billboard Hot 100, ou charts que potencializam a oportunidade de um artista ganhar mais do que apenas números de acordo com seus trabalhos. 
  
         Apenas as reproduções de músicas feitas com dispositivos nos quais carregam IPs provindos dos Estados Unidos estarão favorecendo o contabilizar nessas paradas importantes. Além do que fundamental, para qualquer seja o fã que esteja fora de terras americanas e pretende escutar aos singles, músicas, álbuns e entre outros (seja Apple Music, Spotiy, YouTube, SoundCloud) ou então Shazam, é necessário estar com uma VPN ativada para o IP estadunidense. 

         Assim, além de ajudar ao artista, estará colaborando de forma considerável! Garantindo que em algum momento, esse esforço lhe trará resultados. 

Hola VPN
        A extensão Hola VPN para o navegador Google Chrome e o aplicativo Hola VPN para os sistemas operacionais iOS e Android de celulares são fundamentais para quem é iniciante nisso; isso conta o fácil e rápido acesso. 
 

  • Google Chrome 
          Você pode concluir o download dessa extensão clicando aqui e ativar-o em confirgurações > extensões. 

          Em seguida, um ícone deverá aparecer no local das Extensões do Google Chrome (ícone do Hola, você identificará durante o download), clique sobre ele. 

          Entre no site de sua preferência (YouTube, Spotify Web) e pressione o ícone anterior, você receberá ao canto superior direito uma aba pequena e um botão grande e vermelho. Clique sobre ele. 

         Assim, escolha 'Estados Unidos', serão bandeiras como opções. Espere a sincronização, até que lhe confirme que finalmente esteja trabalhando com um IP americano. 

         Só lhe resta fazer muito stream, shazam e ensinar a quem ainda não sabe! 


  • Aplicativo (IOS)
          Baixe o aplicativo Hola VPN e conecte com sua conta, caso contrário, crie uma rapidamente e verifique ao entrar em seu e-mail verificando o link que lhe for enviado. 

          Ao canto inferior direito, a opção "VPN" deverá ser pressionada, sendo seguida de "Select a country". 

          Em seguida, selecione Estados Unidos e pressione "Allow" a confirmar que as configurações de VPN sejam aceitas e enfim possam passar a funcionar em seu dispositivo. 

          Para essa confirmação, será necessário colocar a senha de seu iPhone ou então seu touch ID para que a alteração seja possível ser feita. Selecionando "Yes" para poder navegar com o novo IP, agora estadunidense. 

          E agora, basta fazer seu stream e shazam corretamente! 

  • Aplicativo (Android)
          Ao baixar o aplicativo, toque ao canto superior direito e desativo o "Unlocker".
     
         Em seguida, selecionando assim a opção "Estados Unidos", procure na lista de seus aplicativos aquele que deseja atuar com o IP Americano (Spotify, YouTube, Shazam).

         Ao confirmar em "Ok" certifique-se se a VPN está ativada (estará aparecendo em sua barra de notificações), só fazer muito stream e shazam! 


Importante! (IOS)
  • Você terá direito a 7 dias utilizando o aplicativo de forma gratuita. Depois dos 7 dias, ou você compra, ou você precisará fazer outra conta, com outro email para continuar usando o Hola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial