Confira Bottled Up! - Conexão Dinah | Conecte-se cada vez mais a Dinah Jane!

Home Top Ad

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Confira Bottled Up!


É sobre coisas simples e não necessariamente precisa de coisas materiais. Como ‘você não precisa comprar meu amor, pois tudo que eu preciso é apenas você. 
         
          E ela não poderia parar por aí!


          Como quem bem promete, Dinah comprovou que cobre com nossas expectativas e não deixa passar tudo aquilo que escapou de sua boca nos últimos momentos que antecediam seu primeiro trabalho como artista solo após Fifth Harmony.

          Uma boa mistura de Pop, Urban e R&B fazem uma boa composição do que “Bottled Up” tem a nos apresentar, bons elementos como seus sentimentos rolando a solta e despreocupados, o single soa como uma porta de entrada para todo o potencial que ainda teremos para reconhecer!

          Sem esquecer do seu estilo sulista muito bem presente! 

“Agora eu posso tomar total controle do meu projeto e ninguém pode, tipo, me parar do que eu ouço ou do que eu sinto e eu posso, literalmente ser quem eu sou, sem que ninguém interfira” - B96 FM. 

           Com a voz carregada de Ty Dolla, uma vez que conhecida por sua sonoridade em Work From Home – uma das grandes, literalmente, referências a serem encaixadas ao álbum de Dinah – trazendo um soar de suas expectativas com Hip Hop e um R&B mais contemporâneo. Além de arrebentar com a própria voz, produz e toca muitos instrumentos, realmente não cabem aos dedos de sua mão.


         Ele define a si mesmo como cantor, não rapper, isso se percebe nos diferentes estilos que apresenta a própria voz tanto em produções autorais, como em colaborações como está sendo Bottled Up!


“Eu, na verdade, esperava gravar uma outra vez com Ty pois acho sua voz mágica. É apenas mágica” – 103.3 AMP Radio.

          Já Bassy, traz além de seu cotidiano, uma sonoridade que se distingue das diferentes áreas que por sua vida fizeram parte, principalmente a adolescência, embora o estilo e saudade de Bay Area fiquem bastante evidentes. Sua carreira já dura onze anos, além de cantar e compor para tantos outros artistas, Marc tão rapidamente conquistou o coração e opinião de Dinah ao seu respeito.

          Ela que mesmo sempre sorridente, não mede esforços quando fala ao seu respeito como um amigo de anos atrás; a verdade é que ambos já produzem juntos desde o segundo semestre de 2017, o que muitos suspeitavam ser ‘U Here Tonight’ que talvez pudesse ser um antecedente da produção atual, um disco descartado ou até mesmo o feto do que hoje conhecemos por Bottled Up.

         Finalmente podemos conferir o que esses dois – e agora três – puderam aprontar juntos com algumas garrafas – de água, diria Dinah – em mãos e postas para o alto!

É definitivamente a pessoa quem pensei que faria perfeitamente essa música. Ele é um gênio! - Music Choice. 

          Vozes de diferentes tons, texturas e expectativas; o que tudo isso poderia ter em comum? Que tal conferir e tirar suas próprias conclusões! 

  • Disponível em todas as plataformas digitais. 
  • Faça stream, shazam e compartilhe nas redes socias! 
  • Subam tags e admirem essa combinação de vozes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial