Dinah fala sobre 'Blotted Up'! - Conexão Dinah | Conecte-se cada vez mais a Dinah Jane!

Home Top Ad

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Dinah fala sobre 'Blotted Up'!

 

Dinah fala sobre 'Blotted Up'! 

entrevista para Music Choice. 


          “Eu estava com a gerência torna-se uma sombra de memória muito baixa, eles tinham uma lista de artistas incríveis nessa gerência e me perguntaram ‘então, quem você gostaria de colaborar?’ e instantaneamente eu disse a eles ‘Marc E. Bassy’. Esse foi o meu primeiro pensamento”, fala ao início do vídeo.
        “Eu me recordo de ouvir seu single ‘That’s Love’ com colaboração a Ty. E eu fui muito fã disso antes que fizéssemos Work From Home”, comenta a relação com o artista em dois anos atrás. “Nós estávamos tentando encontrar quem seria uma boa colaboração, para uma colaboração viável”.
          “Totalmente precisa ser isso e ‘boom’, eles me ouviram”, brinca. “Ty veio completamente, então agora, estive como ‘qual é o bom momento?, qual é o bom momento?’. Eu me recordo apenas amar sua voz e como me moveu como artista e como eles carregam a si mesmos. É muito inspirador”, comenta.
          “Lembro de estar ao estúdio com Marc e ele estava como ‘qual é a sua vibe? onde quer ir com isso? você quer fazer hits ou quer ser global?’. Eu vou fazer um recorde global!”, responde como se fosse óbvio.
          “Há muita referência com Work From Home e Worth It”, conta. “Eu apenas espero cantar ao redor sendo um pouco fofa e um pouco laid-back, por que essa é totalmente a minha vibe”.
          “Eu amo tanto esse single pois eu me lembro de o ouvir pela primeira vez que gravamos e isso me prendeu. Tem sido cerca de um ano, um ano ou dois, que queríamos esse single e eu me senti assim”, lembra.

          Em 11 de Julho de 2017, haviam algumas especulações de uma parceria de Dinah com o cantor Marc E. Bassy, onde na época imaginávamos que seria denominado “U Here Tonight”. Ao fim, versos que colocaram ao YouTube, acabaram por ser os de "Boom Boom", uma outra parceria de Dinah, esta realmente lançada!
          “É como uma caixa, para mim poder ser um estalo para outras pessoas”, fala. “É uma música fofa, é incrível ter aquela vibe de casa, sabe? Ele[Marc] é definitivamente a pessoa na qual pensei que faria essa música perfeitamente”.
          “Ele é um gênio”, fala do mesmo. “Eu acho que a[música] fizemos em literalmente trinta minutos, trinta minutos. Ele é um gênio.”, repete. “Eu amo ele e sua vibe incrível”.
          Para finalizar, ela comenta: “Talvez ‘Blotted Up’ seja sobre você, sendo apenas seus sentimentos interiores, honestamente, eu tenho um mau hábito apesar de seguir meus sentimentos e então eu explodo no final”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial