[Radio Tour] Dinah expressa sentimentos de auto descoberta e mensagem de amor próprio! - Conexão Dinah | Conecte-se cada vez mais a Dinah Jane!

Home Top Ad

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

[Radio Tour] Dinah expressa sentimentos de auto descoberta e mensagem de amor próprio!



Location: Providence (RI)
Date: 14 de Setembro 
Countdown: 7 dias.


Sobre Rádio 
          WODS (103.3 FM) - conhecido no ar como 103.3 AMP Radio - é uma estação de rádio em Boston, Massachusetts . O WODS exibe um formato de rádio Top 40 (CHR) e é de propriedade da Entercom . Seus estúdios estão localizados em Brighton , e seu transmissor está em Newton .

Trechos da entrevista
           Se tivéssemos um exemplo de amor próprio, Dinah Jane seria a melhor escolha! Com a introdução de JD com “Façam barulho para Dinah Jane!”, ela sussurra comemorando a microfone: “Ela é incrível”, “Eu amo ela”, “Oh meu Deus”, brinca.

           “Anteriormente, eu estava num lugar onde tentava colocar para fora a figura de quem eu era”, conta. “Estando em um grupo por quase seis anos, você meio que tenta descobrir a si mesmo, mas quando você tenta amar a si mesmo, ao mesmo tempo, é como um pequeno desafio” explica a polinésia.

           “Estou apta para expor diferente estilos de música, lá terá[álbum] reggae, ritmo, pop, lá terá muitos tipos de diferentes estilos de música”, dá detalhes de seu álbum e nos leva a crer que pode estar próximo: “Quando eu estava gravando essas canções, eu disse ‘Oh meu Deus, isso me faz sentir como eu esteja gravando a mim mesma para sempre’ e eu me apaixonei por algumas delas”. Prosseguindo com algumas informações: “Em Janeiro eu estava como: ‘O que, o que e quem eu realmente sou? Quem eu quero ser?’. Eu sentei com meus parentes e comecei a ouvir gravações antigas de covers que fiz para mim mesma e isso é quem eu sou”.

           “É uma auto descoberta”, fala abertamente sobre como é estar aos estúdios. “Me tornei mais confiante com minhas escolhas de melodias, com o que entraria e seria necessário entrar na produção, algo que sempre fui muito tímida”, conta. “Foi muita pressão ao começo, mas aos poucos me apaixonei como: ‘Oh, isso é meu, isso é meu, é a minha arte, a minha construção’, e eu me apaixonei por isso. É um sentimento muito diferente”, acrescenta.

           “Eu, na verdade, esperava gravar uma outra vez com Ty pois acho sua voz mágica. É apenas mágica”, conta. “Você precisa ver numa versão acústica”, e logo começa a rir após uma resposta de “Eu não sei” quando questionada sobre Blotted Up receber uma versão acústica!
Como a temporada de Halloween se aproxima, uma brincadeira chamada ‘Pumpkin Spice’[tempero de abóbora] fora feita, uma vez que o mesmo é bastante usado como versões limitadas da época em alimentos vendidos aos supermercados: nessa vez Dinah teria de responder se acha uma combinação boa, ou não.

           “Sim”, ela responde a respeito de um chiclete, porém um “Não” é dado para Pringles, e ela realmente demonstra que não gostaria nem um pouco. “Na verdade sim”, fala após uma expressão de desgosto ao que seria uma barra de cereais, “soa como inesperado” e logo conta “Eu geralmente bebo proteína de chocolate com uma pitada disso”.

           Logo ela continua: “Isso soa inesperado, sim!”, repete, “Eu sou fanática por oreos” admite, e fala “Manteiga de amendoim” quando perguntada qual seria seu ‘processo’ ao comer o biscoito; “Ou Nutella”. Logo ao próximo tópico, ela nega o que seria um macarrão com tempero de abóbora e ainda comenta: “passo”.

           Ao fim da brincadeira, ela se animada quando confirma ser realmente uma Beyoncé Stan, DJ, o entrevistador conta ter um amigo e ela simplesmente o corta falando rapidamente: “Você tem alguns ingressos ou coisa assim? O que está acontecendo?”, rindo em seguida. Descontraída, passa a prestar mais atenção sobre um comentário feito a respeito de rumores que rondam artistas, muitas vezes que falsos e ela ainda cita exemplo: “Como quando ouve um rumor de que Beyoncé, Nicki Minaj e Rihanna numa única música”, o que rolou pela internet alguns meses atrás.

           Passando a responder como no coração de uma fã, ela admite “Eu queria, me soa interessante. Eu amaria”, embora até então tal rumor seja dado como falso.


Confira a entrevista completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial