[Radio Tour] The X Factor, Fifth Harmony, Blotted Up e mais! - Conexão Dinah | Conecte-se cada vez mais a Dinah Jane!

Home Top Ad

sábado, 15 de setembro de 2018

[Radio Tour] The X Factor, Fifth Harmony, Blotted Up e mais!

The X Factor, Fifth Harmony, Blotted Up e mais! 

Tudo o que aconteceu em Hot106! 


Location: Providence (RI)
Date: 14 de Setembro 
Countdown: 7 dias. 


Sobre Rádio  
         WWKX (106.3 FM, "Hot 106") é uma estação rítmica contemporânea que serve a área de Providence. A saída Cumulus Media opera com um ERP de 1,15 kW e é licenciada para a Woonsocket, Rhode Island. Os estúdios da estação estão localizados em East Providence e o local do transmissor fica em Cumberland.

          A rádio ainda lhe descreve instantes antes da entrevista: “Dinah Jane, anteriormente da Fifth Harmony, passa pela cidade onde tudo começou com sua audição ao The XFactor, Providence, para falar sobre os primórdios de sua carreira solo. Bottled Up sairá em breve!


Alguns trechos da entrevista! 


         “Eu me lembro de receber uma ligação pois eu submeti minha audição online, me recordo da pessoa ao telefone para produzir música como ‘Como você gostaria de performar em frente a Simon Cowell?’ e eu estive como ‘Oh meu Deus, estou tão nervosa’, e ele ‘Okay, mas você tem que vir a Rhode Island’, e eu falei ‘Onde fica isso?’ “, disse ela, fazendo a todos rirem de como recordava o momento. “É muito surreal para mim, eu estou sentada aqui com vocês e é como um início para mim. Eu estou eternamente grata”, fala arrancando de todos um “awn” carinhoso pelas palavras proferidas.

         Ela comenta que sua performance não seria feita com ‘If Where a Boy’ de Beyoncé, como principal canção ela tinha ‘I’d Rather Go Blind’ de Etta James, mas fora forçada a escolher uma outra. Conta que havia uma lista com outras seis músicas, com nome de Jessie J envolvido, até que escolhesse realmente a canção que lhe fez entrar ao programa.

         Profissionalismo. Era seu último dia ao resort – que esteve hospedada até que o dia chegasse – quando tomou essa decisão, se quer praticou! “E se você ver o vídeo[audição], eu estava como ‘Oh Senhor, por favor, esteja comigo’”, conta arrancando risos outra vez.

         “Foi um pouco difícil”, conta num suspiro a respeito de seu último show com a banda. “Isso machuca pois, sabe, a última vez que verei elas[juntas] “, fala na visão de um fã; “Nós precisamos dar a nós mesmas oportunidades de ir para fora e descobrir sobre nós meses quando não tivemos essa oportunidade nos últimos seis anos”, ameniza em seguida: “Nós sabemos que iremos voltar” e ainda brinca em relação ao tempo “Após meu disco”.

         “É sobre coisas simples e não necessariamente precisa de coisas materiais. Como ‘você não precisa comprar meu amor, pois tudo que eu preciso é apenas você’. Veremos”, fala quando questionada se seu vídeo clipe irá sair ao mesmo que a canção.

         Em seguida ela segue com um questionário de algumas perguntas de fãs, selecionadas pela equipe: Ao principio com Brittany, de Pawtucket, que ao perceber seu nome ainda conta ‘Oh meu Deus, sou eu’ fazendo todos, e Dinah, rirem. “Qual top[três] de artistas você gostaria de colaborar em sua carreira solo?”, Dinah ainda lhe fala ser uma pergunta antes de a responder: “Lauryn Hill, Jacquees, PnB Rock”, os nomes nos quais cita e alega que outros falará futuramente.

         Em seguida, Diana P., de Providence, que como anteriormente estava na plateia. Ela é questionada sobre o que faria se não estivesse numa carreira artística como cantora, em resposta, Dinah conta: “Talvez algo com esportes, talvez vôlei ou tênis. Ou então, eu seria voluntária, como enfermeira, algo com crianças. Provavelmente em um hospital”, conta fazendo um coro novamente.

         Cassie fora a próxima, Dinah a recorda de seu rosto quando conta ter visto-a ao lado de fora contando que estaria ali naquele momento, e estava! Lhe questiona sobre sua parte favorita em gravar Blotted Up, deixando-a pensativa por um tempo; “Foi o primeiro dia, quando andava ao estúdio e Marc tinha definitivamente garrafas prontas e fiquei impressionada, foi divertido”, arranca risadas e acaba rindo também, “de água!” comenta aumentando os risos.

         Finalizando, Carla de Woonsocket, que não pudera estar ali. Fora assim questionada a respeito de seu emoji no qual mais usa. “Eu rio muito”, conta. “Às vezes”, brinca, pois nem sempre quando o manda, está rindo realmente. “Quando eu estou realmente rindo, é como LMAOOOO[me borrei de tanto rir]”.

         E enfim, por último, Aaron de Cranston. “Marc e Ty”, comenta sobre quais seriam, provavelmente, as pessoas mais famosas em seu telefone.

         Ao fim, realmente, divulgam o single com data marcada para a próxima Sexta-Feira(21)!  Dinah pega das mãos da entrevistadora um copo grande (onde guardavam as perguntas) e faz referência com o nome da música, recebendo palmas antes de encerrar!

Algumas fotos! 
         Ao final do dia, nossa garota ainda tirou um pouco de seu tempo para receber alguns fãs, sempre muito carinhosa e cheia de boas energias!
       
         Confira!









Ansiosos?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial